Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

capítulo um

Sexta-feira

 Acordei com o iphone tocando, olhei no visor e era a Bruna, atendi com aquela voz de sono, né?!
- início -
Fernanda: Alô?
Bruna: Tava dormindo?
Fernanda: Claro né, porque eu estaria acordada a essa hora Bruna?
Bruna: Não esqueceu que hoje vou te levar pra conhecer o meu namorado, não é?
Fernanda: Eu não quero ir pô, já te disse
Bruna: Você prometeu pra mim que ia, não adianta falar nada agora.
Fernanda: Me explica, por que eu tenho que ir conhecer o Neymar sendo que não existe NINGUÉM no Brasil que não conheça ele?
Bruna: Você conhece o Neymar dos campos, e não o Juninho de casa.
Fernanda: Mas... – Ela me interrompeu.
Bruna: Sem mais, passo ai ás 16h. – Desligou na minha cara.
- fim -
Levantei resmungando, olhei no iphone e ainda eram 7h30min, e eu só tinha que ir pro estúdio ás 9h00min.
Fui para o banheiro, despi-me, entrei no chuveiro, tomei um banho rápido, 15/20min, saí do mesmo, sequei-me, passei hidratante no corpo e alguns óleos. Fui pro quarto, coloquei minhas peças íntimas, me vesti. Em seguida, coloquei minha sapatilha, arrumei meu cabelo, deixando-o solto, fiz uma maquiagem básica, arrumei minha bolsa, aproveitei e tirei uma foto pra postar no vício:
fee_pizzareli Bora trabaiá #tamonaativa   
Não olhei os comentários, estava atrasada, guardei o iphone na bolsa, e desci a escada indo para cozinha:
Fernanda: Bom dia Maria. – Maria é uma “segunda mãe” pra mim, ela que cuida do meu apartamento, das minhas roupas, enfim, de praticamente tudo.
Maria: Bom dia Fe. – Sorriu. – Não vai tomar café?
Fernanda: Não, estou atrasada. – Fiz bico. – Mas eu volto pra almoçar. – Disse pegando uma maçã e dando uma mordida.
Maria: Então vou fazer um almoço bem gostoso pra você.
Fernanda: Por isso que eu te amo Maria. – Ri e abracei-a por trás. – Agora deixa ir, se não vou chegar atrasada.
Maria: Vai com Deus Fefa.
Fernanda: Fica com ele Maria. – Sorri. – Até depois. – Disse fechando a porta.
Chamei o elevador, e depois de uns minutos ele chegou, entrei no mesmo, tinha dois meninos, que por sinal eram lindos, e não pararam de me olhar, assim que o elevador parou no térreo, desci, dei um “bom dia” tímido para eles, e fui para o meu carro.
Peguei um pouco de trânsito, então demorei um pouco para chegar. Estacionei, desci do carro, peguei minha bolsa, e fui pro estúdio. Enfim, fiz tudo que tinha pra fazer lá, comecei a elaborar o vestido de uma noiva, e tudo indica que ficará um arraso ahahahah, fiz alguns ajustes em uns outros vestidos que estavam quase prontos, desenhei algumas coisas pra nova coleção, enfim, quando deu 13h00min eu fui embora.
Cheguei em casa, estacionei o carro, desci do mesmo, peguei o elevador, que dessa vez estava vazio. Quando o elevador parou no meu andar, desci do mesmo, e entrei no meu apartamento, fui logo tirando a sapatilha e jogando a bolsa no sofá, olhei e a Maria estava na cozinha:
Fernanda: Cheguei Mariazinha. – Ri.
Maria: opa Fefa, chegou cedo hoje, hein? O almoço já está quase pronto.
Fernanda: Hoje não tinha muita coisa pra fazer, graças a Deus, a nova coleção está quase pronta, acredita? E me parece que vai ficar perfeita. – Ri.
Maria: Mas é claro que vai ficar perfeita né dona Fernanda? Sempre fica, teu talento é enorme. – Riu também. – Mas me diz, você vai sair hoje?
Fernanda: Vou ter que ir conhecer o namorado da Bruna, ela me obrigou. – Bufei e ri.
Maria: Você quis dizer o Neymar, não é? – Riu.
Fernanda: esse ai mesmo, mas nem dou tanta moral assim viu Maria, deve ser marrento pra caramba.
Maria: não fale assim menina, pelo o que a Bruna diz ele deve ser um menino bacana, e você sabe, a mídia faz com que as pessoas aparentem ser coisas totalmente diferentes do que elas realmente são. – Sorriu.
Fernanda: é, por um lado você está certa Maria, vamos ver, talvez eu esteja errada né? – Ri. – Vou ir tomar um banho rápido e me arrumar, quando o rango tiver pronto trate de ir lá em cima me chamar hein? To com uma larica daquelas.
Maria: Pode deixar fefazinha, quando o rango tiver pronto vou lá te chamar pra você matar essa sua larica. – rimos.
Subi a escada, entrei no meu quarto, liguei meu MacBook e entrei no meu twitter:
@fee_pizzareli Tempinho pra vocês agora...
@fee_pizzareli “@4youfe eu te amo demais fee, me responde, por favor” Obrigada pelo carinho amor, eu também amo todos vocês <3
@fee_pizzareli “@poxafe Oficializa fefa? Eu te amo muito” Agradeço o carinho de coração princesa, oficializada <3
@fee_pizzareli “@endleeslovebru verdade que vai ir pro guaru com a Bruna hoje?” Vocês são espertas demais hein?! Parecem detetives ahahahahah, mas é verdade sim, beijo.
@fee_pizzareli Falando nisso tenho que ir tomar um banho, tchau gente, depois fico mais com vocês aqui.cializadissima ito"bfavor"
Desliguei o MacBook, fui pro banheiro, despi-me, entrei no chuveiro, e tomei um banho demorado, lavando o meu cabelo, 30/40min, terminei, saí, sequei-me, passei hidratante no corpo, fui pro meu quarto, coloquei um biquíni, e em seguida coloquei uma roupa por cima. Sequei meu cabelo, penteei deixando-o solto, arrumei uma bolsa com essas coisas de mulher, fiz uma maquiagem básica, peguei minha bolsa e meu iphone e desci.
Maria: O rango tá pronto fe. – riu.
Fernanda: caprichou hein marizinha, estou sentindo esse cheirinho gostoso daqui.
Maria: Fiz daquele jeitinho que você gosta.
Fernanda: que delicia maah – ri –já to indo comer
Olhei e a Bruna estava me chamando no whatss, respondi lá. Joguei o iphone no sofá e fui pra cozinha, peguei meu almoço e tal, sentei na mesa e comi tudinho, estava maravilhoso. Terminei levei o meu prato na pia, lavei tudo que sujei, peguei meu iphone e vi que a Bruna tinha me respondido, ficamos trocando mensagens um pouco, até que eu não agüentei e tive que postar aquilo:
fee_pizzareli eu mereço isso gente? @brumarquezine 
myangelbrum: scrr KKKKKKKKKKKKKKKKK amo a amizade de vocês <3
portalbrunam: morri, kkkkk vocês duas juntas deve ser só polemica, um arraso
victor_1986: vem pra putaria comigo então (66
feepaixao: no fundo a fee é uma menina pra casar sim KKKKKKKKKK bem no fundo
brumartorcida: bruna andando com essa mina, nojo viu
brunadivasempre: bruna e Fernanda divas causando até no whats
Guardei o iphone na bolsa, fui até o banheiro, escovei os meus dentes, e dei uma ajeitadinha no cabelo, voltei pra sala, peguei meu iphone novamente, e mandei uma mensagem pra Bruna:
                                     estou pronta e linda como sempre
                                     pode vir me buscar já escrava  
Pronta você pode até estar, mas linda eu acho que não, hein?
KKKKK já estou chegando pobre

Peguei minha bolsa, dei “tchau” pra Maria, e fui pro elevador, entrei no mesmo, apertei o andar do térreo, e assim que o elevador parou desci, fui pra portaria e a Bruna já estava me esperando.
Fernanda: Iaê escrava. – Disse entrando no carro.
Bruna: Está engraçadinha demais hoje, hein fefazona? – Riu.
Fernanda: Estou bem humorada, é diferente.
Bruna: Isso é bom. – Riu. – Tenho certeza que você vai gostar do meu pretinho.
Fernanda: meu pretinho? eca, que nojo hein, muita melação pro meu pobre coração, capaz de ficar com diabete até.
Bruna: deixa de ser chata menina
Fernanda: Afinal estamos indo onde mesmo que eu nem lembro? – Ri.
Bruna: Pro Guarujá.
Fernanda: Que saco. – Resmunguei.
Bruna: Não reclama.
Peguei meu iphone e tirei uma foto pra postar no meu vício:
fee_pizzareli Beijos #partiu #Guarujá   
foryoufe: perfeita como sempre 
raquelcardozo: minha gatona, te amo <3
myangelfe: queria poder te abraçar agora ):
victor_rss: com todo o respeito, mas que gostosa :o
maanolasco: lindona
leandropaixao: gata
matheusmonhooz: vem ser gata assim aqui em casa
Liguei o rádio, e estava tocando Naldo, deixei lá mesmo, e fui ouvindo. Depois de alguns minutos a Bruna entrou em um condomínio fechado, e estacionou o carro na vaga de visitantes. Peguei minha bolsa, e desci junto com ela. Ela me guio até uma casa, abriu o portão lá e nós entramos. Logo que entrei pude ver o Neymar com alguns meninos dançando bigode grosso, claro, me animei, e comecei a dançar também junto com eles.
Neymar: Tu dever ser a Fernandinha, amiga da Bruna, não é? – Disse rindo.
Fernanda: Fernandinha? Ta intimo já, hein? – Ri.
Neymar: Tem que ser pô. – Riu. – Já gostei, tem que ser animada assim pra fazer parte do bonde. – Riu.
Fernanda: Pode pá, animação é meu sobrenome. – Ri.
Neymar: Deixa eu te apresentar aqui pros mlk então. – Se aproximou de uns meninos lá. – Esse é o Gil, esse é o Gui, aquele é o Jota, aquele é o Cosme, o outro lá da ponta é o Cris. – Apontou pra cada um deles.
Fernanda: Prazer, Fernanda gatona. – ri, e fui cumprimentar cada um deles. 
Neymar: Mas com todo o respeito, tu é gatona mesmo.
Bruna: Neymar! – Disse brava.
Neymar: Só disse a verdade, ué.
Gil: pior que é, concordo com o Juninho.
Cris: é toiss, concordo também.
Jota: Todos nós concordamos, pode pá.
Cosme: quem não concordar é gay.
Neymar: Por isso que o gui não concordou. – rimos.
Gui: cala a boca ai magrelo, claro que concordo, mas minha mina ta de olho em mim, olha lá.  – riu
Jota: olha onde você foi amarrar o seu burro Guilherme, namorada mais chata não existe não.
Gil: mas não tem nada a ver achar a mina gatona, né não Bruna?
Bruna: Não vou nem falar nada pra vocês, depois vou ter um papinho sério com o júnior.
Neymar: mas eu nem fiz nada, só falei que a fernandinha é gatona, porque é mesmo.
Cris: se fufu Juninho
Jota: o Juninho só piora a situação, a Bruna já ta puta com ele e ele continua dizendo que a fefa é gatona. – Riram.
Fernanda: mano, eu to morrendo de vergonha. – Coloquei a mão no rosto e eles riram.
Bruna: Deixa eu te apresentar pras meninas. – Me puxou pra perto das meninas que estavam na beira da piscina. – Essa é a Rafaela, irmã do Neymar, essa é a Thayná, essa é a Georgia, essa é a Carol, essa é a Ziza, e essa é a Júlia.
Fernanda: Prazer meninas. – Sorri tímida.
Rafa: os meninos tavam fazendo você ficar com vergonha, né não? – riu.
Fernanda: pior que é.
Bruna: Vou ir lá ver o Juninho um pouco e já venho aqui meninas. – Foi lá pra perto dos meninos.
Júlia: liga não, são todos safados. – rimos.
Carol: bora tomar um solzin aqui com a gente.
Thayná: tem que aproveitar que ta sol agora, porque já já ele vai embora.
Georgia: pior que é mesmo.
Fernanda: Vou aproveitar mesmo, cansei dessa vida de ser branquela. – ri.
Thayná: Somos duas.
Ziza: somos três.
Carol: somos quatro.
Fernanda: queria ter a cor igual da Rafa. – Fiz bico e elas riram.
Rafa: Eu gosto da minha cor, mas se fosse branquinha ia gostar também. – Riu.
Ficamos conversando lá, tirei meu short e minha blusa, ficando apenas de biquíni, ouvi os meninos assoviando, e fiquei morrendo de vergonha de novo né? mas nem liguei, deitei perto das meninas, e continuamos batendo um papinho.
Aproveitei, peguei meu iphone na bolsa, e fiquei mexendo, olhando o feed do insta.
Rafa: Viciada em instagram também? – Riu.
Fernanda: Tem que ser né. – Ri também. – Qual o seu pra mim te seguir?
Rafa: rafabeckran, depois te sigo de volta lá, meu iphone sumiu. – Riu.
Júlia: Rafa só não perde a cabeça porque ta grudada, hein? – Rimos.
Fernanda: normal Rafa, sou igual você, perco tudo. – Rimos. – Meninas passem o de vocês também, vou aproveitar e seguir todo mundo. – As outras meninas passaram lá e eu segui também.
Carol: falando nisso, vamos tirar uma fotinha aqui – eu e a Rafa nos aproximamos dela e a Ziza tirou. – Ficou top, vou postar.
Rafa: Claro que ficou top, já somos gatas. – rimos.
Carol: postei e marquei vocês, olhem ai. – peguei meu iphone e logo vi a foto lá no feed
candantas só as top’s #solzin #naotafacilpraninguem @rafaellabeckran @fee_pizzareli   
meuamornjr: só as gatas
portijunior: scrr que foto pft
fc_candantas: carol ta linda demais
feepaixao: fernanda divando <3
neymarminharazao: rafaela colocou silicone mesmo, olha os peitões dela 
rafab_carold: rafa e carol juntas é vida/ar/chão
semprecomnjr: gatas
marceloJ29: ô lá em casa viiiiu
neymarvemk: amo demais <33333
blessedneymar: essa fernanda é muito linda mano
brumartorcida: só faltou a bruna poxaaaa, tirem foto com a Bruna meninas
Georgia: Como ter um corpão lindo igual o seu?
Fernanda: Comer e dormir. – Ri.
Georgia: Queria ser igual você, hein.
Thayná: Quem não queria?
Fernanda: Assim eu fico com vergonha. – Ri.
Rafa: que vergonha o que, eu que tenho vergonha das minhas banhas. – Riu.
Fernanda: Pode pá hein Rafa, teu corpo é maravilhoso.
Rafa: me conquistou agora. – Riu. – A nova gatona do bonde.
Carol: a nova gata do bonde é a nova sensação  – ela cantou e nós rimos.
Thayná: chega de papo, bora entrar na piscina?
Georgia: Não tá muito gelada?
Thayná: Tá nada não pô.
Fernanda: Bora entrar então.
Entrei na água, mas o pior é que estava muito gelada, mas estava gostosa, a Georgia não entrou, então pedi pra ela tirar umas foto pra mim, ela tirou lá. Bebi uma, duas, três, quatro, cinco, dez cervejas. Nem preciso falar que já estava tri bêbada né? Saí da piscina junto com as meninas, sentei na cadeira que tinha lá, os meninos começaram a dançar funk lá, e como eu já estava bêbada demais, e nem vi o que estava fazendo, levantei e fui dançar também, rebolei até o chão junto com os meninos, o Neymar que só ficava olhando, as meninas vieram dançar também, todo mundo se divertindo só a Bruna e o Neymar que não. O Neymar olhava com uma cara assim “quero ir dançar também, mas a Bruna não deixa”.
Gil: Vem dançar aqui também casal. – riu.
Gui: Pode dançar Neymar a Bruna não vai te morder.
Bruna: Pode ir Júnior.
Neymar: Vem também amor. – sorriu.
Bruna: Não quero ir não.
O Neymar levantou todo animado, e começou a dançar também, e eu não sei o porquê, mas na minha cabeça eu só imaginava eu e o Neymar ali dançando juntos “Para de pensar isso Fernanda”. – Falei pra mim mesma.
Continuei dançando, tava bêbada demais, nem tava ligada no que eu tava fazendo.
Jota: ê laia. – Riu.
Gil: Isso é demais pro nosso coraçãozinho.
Neymar: E pro meu então. – Riu. E foi chegando mais perto e dançando junto comigo. Continuei dançando, rebolando, indo até o chão, etc.
Bruna: Eu não vou ficar aqui vendo essa palhaçada. – Pegou a bolsa e saiu, olhei assustada, não sabia o que fazer, e imagino que o Neymar também.
Gui: Vai atrás da patroa agora Júnior.
Fernanda: Deixa que eu vou atrás dela gente, eu já estou indo, olhem só, estou indo atrás da minha melhor amiga. – Falei meio enrolada.
Neymar: Não deixa que eu já estou indo, olha o seu estado.
Isadora: Você tá dizendo que eu estou bêbada é isso?
Neymar: É. – Pausou. – Cuidem dela ai, manda ela beber um pouco de água. – Disse enquanto corria atrás da Bruna.

7 comentários:

  1. já amei! o que será que a bruna vai falar pro neymar hein?! hahahaha continua! @4younjr

    ResponderExcluir

  2. Amore , sua história e super legal , mas posh se a fee ficar com o Neymar sendo amiga da Bruna , vai ficar super chato , além de ser uma puta trairagem , eu particularmente nngosto da Bruna mas a história vai ficar sem graça ..... Apenas minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa a amr, concordo cntg, vou usar sua opinião pros próximos capitulos <33

      Excluir
  3. Continua amor ficou perfeito ♥ lê e indica ? http://amorinfinito-neymarjunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continua tá incrível
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir