Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

capítulo três

[...]
Acordei com umas risadas baixinhas, abri os olhos lentamente, olhei pro lado e eu estava deitada do lado do Júnior no sofá, o pessoal tava todo parado olhando pra gente e rindo:
Júnior: mano, falei pra vocês calarem a boca, acordaram a menina pô
Gil: que bonitinho os dois dormindo juntinhos – riu.
Rafa: cena mais linda, devia ter tirado uma foto
Jota: o jotinha aqui pensa ta, e eu tirei
Carol: deixa eu ver Jota – foi atrás do jota e olhou na tela do celular – pqp, que fofos.
Ziza: nem posta isso Jota, se não as neyloquetes piram – riram.
Gil: diz ai parceiro, a noite foi boa?
Fernanda: cala a boca Gil, rolou nada disso que essa tua cabecinha ta pensando não, a gente só acabou dormindo e tal
Júnior: é pô, a gente tava conversando e acabou dormindo
Tayna: precisa explicar não, coisa de amigo né? dormir abraçadinho no sofá – riram
Fernanda: até você taynazinha? – ri.
Tayna: disse nada pô, só disse que é coisa de amigo – riu.
Júnior: Jota não posta essa foto ai não, sério, as meninas já tavam chamando a fê de puta ontem por causa da foto que o Gil postou, se você postar essa elas não vão deixar a fê em paz
Jota: relaxa, não vou postar não, sou um bom amigo – riu.
Gil: oiá, a carolzinha preparou um café chique pra gente, borá comer
Fernanda: vou ir tomar um banho antes, rapidinho
Rafa: vai lá fefazoca, quer outra roupa emprestada?
Fernanda: precisa não rafa, vou colocar aquela que eu vim pra cá mesmo
Fui lá pra cima, entrei no quarto onde estava a minha bolsa, peguei a minha bolsa que estava com todas as minhas coisas dentro,  fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho só pra acordar mesmo, sai, me sequei, passei uns cremes, coloquei minhas peças intimas, e coloquei minha roupa, sai do banheiro, penteei meu cabelo, aproveitei, peguei meu iphone e tirei uma foto lá:
fee_pizzareli bom dia   
feepaixao: a arte de ser linda você domina né fee?
sorriabruna: a bruna ta com você ainda? tira foto com ela por favoooor
brumartorcida: fee linda como sempre, só não é mais linda que a bruna kkkk
pimentinhadoney: não sei onde vocês acham ela linda, além de feia é puta
soscaroldrafab: aposto que você é uma ridícula, gorda, encalhada, né? te enxerga antes de falar da Fernanda, invejosa @pimentinhadoney
blessedneymar: fefa você é linda demais, comentários que dizem o contrário pode crer que é inveja, bjão diva, te cuida <3
rafellabeckran: vem tomar café logo lerdeza KKKKKKK
morenjr: scrr, olhem o comentário da rafa, ela ta lá no guaru ainda
atacantedobarça: eu disse que ela e a Rafaela já estavam virando amigas <33
Parei de olhar os comentários lá e desci, fui pra cozinha e o pessoal já estava todo tomando café:
Fernanda: legal hein, nem me esperaram
Carol: pô, demorou um ano fernandinha – riu.
Rafa: ficou mexendo no instagram que eu to ligada
Fernanda: é o vicio né
Gil: Rafaela não pode falar nada, é viciada nisso também
Rafa: cala a boca que você também é viciado Gil
Gil: posto as fotinhas pras fã pira né – rimos
Jota: pirar na tua feiúra?
Júnior: nossa, se eu fosse você não deixava Gil
Gil: vou nem falar nada pro joclecio
Enfim tomamos café nesse clima maravilhoso, depois eu ajudei as meninas a lavarem a louça, arrumamos tudo lá, inclusive a sala que estava uma bagunça. Depois nós subimos, eu escovei meu dente, passei um batom fraquinho mesmo e um rímel:
Rafa: fernandinha vem tirar uma fotinha aqui comigo – riu.
Fernanda: bora – fui lá pra perto dela e ela tirou
Rafa: ficou linda hein – riu e ficou mexendo lá no iphone – postei e te segui olha ai.
Fernanda: vou ver, pera ai – peguei meu iphone e vi lá a foto
rafaellabeckran gatona do toiss, segura noixxxxxxx #femaravilha @fee_pizzareli   
pricillafurquim: duas mulheres linda, estão de parabéns
njrmyreason: rafa ta cada dia mais linda, meu deus <3
atacantedobarça: awwwwwwn, que apego essa duas, vida/ar/chão
bombomdoney: ta linda cunha
blessedneymar: já to amando essa “amizade” da rafa com a fe
brumartorcida: será que a bruna ta com elas também??
pimentinhadoney: rafa linda, Fernanda ridícula, ecaaaaaaaaaaaaa
caiofernandezz: gostosas, ôooo potencia
Parei de ver os comentários, guardei o meu iphone, peguei minha bolsa e desci junto com a Rafa, os meninos e as meninas já estavam tudo lá esperando a gente:
Gil: vocês demoram demais
Jota: porque será né Gil? Tavam tirando foto
Rafa: andou me stalkeando foi jotinha?
Jota: entrei no insta e tua foto tava lá, mas me arrependi, levei o maior susto quando vi – riu
Fernanda: cala a boca ai joclecio
Jota: cadê a consideração fernandinha?
Fernanda: sumiu
Jota: nossa, não brinco mais também – fez cara de triste e eu ri.
Fernanda: deixa de ser idiota – dei um tapinha na testa dele.
Jota: idiota é você baleia
Fernanda: ogro
Gil: parou a palhaçada – riu
Júnior: vamos embora que quero passar a tarde com o meu filhote – sorriu todo bobo
Carol: aaaah Jú, quero ficar com ele também pô, to morrendo de saudade dele
Júnior: fica lá em casa então pô
Carol: mas eu preciso ir em casa antes, tomar um banho lá e trocar de roupa
Júnior: não tem problema, você vai lá toma banho, faz o que tem que fazer e depois vai lá pra casa
Carol: então ta fechado
Fernanda: eu vou ir comprar meu cachorro – ri
Rafa: cachorro??? – riu
Júnior: ela cismou que quer um cachorro desde ontem de madrugada
Tayna: também to louca pra comprar um, mas nem tenho tempo pra cuidar.
Fernanda: to querendo um faz maior tempo, ai ontem eu assisti Marley e eu com o jú de noite e decidi que vou comprar um
Ziza: já sabe qual raça vai comprar fefa?
Fernanda: não, vou escolher na hora, o que eu me apaixonar eu levo – ri.
Rafa: depois vou ir lá na sua casa ver ele, vou ser titia
Júnior: eu vou ser o papai dele
Jota: huuuuuuuuuuuuuuuuuuum, papai é? – riram.
Fernanda: papai uma ova júnior, ele só vai ter mãe
Júnior: nada disso, vai ser metade meu e metade seu
Fernanda: cala a boca, vai ser meu, sou eu que vou comprar
Júnior: mas se eu não tivesse dado a ideia de assistir um filme ontem de madrugada você não ia ta querendo comprar um cachorro agora
Fernanda: nada disso, quem deu a ideia do filme foi você, mas quem escolheu Marley e eu, fui eu
Jota: vocês parem de brigar vai – riu.
Ziza: deixa o Juninho ser o pai logo e acabou a discussão
Rafa: você mãe, eu tia e o Juninho pai, olha que fofo – riu.
Fernanda: vou nem falar nada pra você ratinha
Tayna: melhor não falar nada mesmo fefa – riu.
Carol: partiu?
Gil: então partiu santos gente?
Júnior: faz assim gente, eu vou com a fe e com a Carol no meu carro e vocês se viram ai
Rafa: folgado hein Juninho?
Júnior: folgado nada, o carro é meu
Fernanda: por mim tudo bem
Carol: por mim também
Júnior: então ta tudo certo, vai ser esse esquema mesmo
Eu me despedi do pessoal lá, troquei contato, número do celular essas coisas. Entrei lá no carro do Júnior, eu fui na frente, a Carol atrás e o Júnior dirigindo. Peguei meu celular, fiquei mexendo lá, aproveitei, tirei uma foto, editei e postei:
fee_pizzareli partiuuuuuu porque santos é o meu lugar #tamoquetamo  
feepaixao: diva, linda, minha vida, te amo demais
rodrigoribas: gata demais essa mina
neymarandme: putinha, eca
pimentinhadoney: que cara de nojenta
atacantedobarca: pq tão lindaaaa??????
blessedneymar: perfeita demais essa Fernanda, to apaixonada
Parei de olhar os comentários, e aproveitei pra dar uma olhadinha no twitter:
@fee_pizzareli buuum diaaa pra toiss
@fee_pizzareli “@feepaixao não cansa de ser linda fefazoca?” você não cansa de ser perfeita? Kkkkkkk
@fee_pizzareli “@meuanjonjr tava no guaru?” yeeeees baby
@fee_pizzareli “@brumartorcida a bruna não tava no guaru com você? O que aconteceu?” estava, mas foi embora antes, rlx amor, ta tudo certinho
@fee_pizzareli “@atacantedobarca te admiro por demais sabia?” obrigada pelo carinho, bjoooooooooooooos
@fee_pizzareli “@poxafee rola twitcam pra gente agora fer?” to no carro, voltando pra santos
@fee_pizzareli novidade: vou comprar um cachorro hoje kkkkkkkkkkkkkk
@fee_pizzareli “@blessedneymar que fofo, já sabe como vai ser o nome?” não, ainda to escolhendo, quero um nome bem top
Nós paramos em um semáforo e o Júnior pegou meu celular e começou a rir:
Júnior: vamos ver o que você tanto mexe nesse celular – riu.
Fernanda: da ai vai Júnior – ele começou a mexer e ficou rindo – vai júnior, falta de educação mexer nas coisas dos outros sem permissão sabia?
Júnior: calma, to twitando uma verdade
Fernanda: vai, daí ai logo, o sinal vai abrir – terminei de falar e o sinal abriu, ele me devolveu o celular e ficou rindo – deixa eu ver o que você aprontou. – ri, olhei e vi o que ele tinha twitado:
@fee_pizzareli o @Njr92 é muito lindo, meu deuuuuuuuuus!!!!!!11
Júnior: gostou? – riu
Fernanda: nossa, amei – ri. – você é um idiota, agora suas fãs não vão parar de encher meu saco
Júnior: sabe como é né? eu amo uma polemica
Fernanda: tu não presta – rimos
Júnior: nossa, Carol ta quieta demais, parece que nem ta aqui – riu.
Fernanda: ela ta dormindo – disse olhando pra trás.
Júnior: essa ai só dorme também
Fernanda: deixa ela, dormir é bom demais – ri. – aliás, acho que vou dormir também.
Júnior: pô dorme não, fica conversando comigo
Fernanda: conversando o que fio?
Júnior: sei lá – riu – vai pra Sampa com toiss hoje?
Fernanda: acho que não – sorri de canto – a Bruna vai?
Júnior: puts, tem a Bruna – bateu no volante – esqueci disso
Fernanda: eita, que isso mlk
Júnior: vou passar lá no hotel onde ela ta pra falar com ela, preciso resolver a situação
Fernanda: ela deve ta brava pra caramba comigo, nem vou tentar ligar, conheço a fera – ri fraco
Júnior: eu não agüento mais ela não, já ta decidido, vou terminar
Fernanda: você vai o que?????? – disse surpresa 
Júnior: ah Fe, sei lá, não agüento mais a bruna não, acho que nem devia ter começado a namorar com ela, a gente não combina em nada, ela é ciumenta demais, e eu não amo ela, não posso continuar namorando com ela desse jeito.
Fernanda: mas ela te ama
Júnior: eu sei pô, por isso ta sendo difícil pra mim, mas não posso iludir ela.
Fernanda: é, faz o que você achar melhor né – sorri
Fomos conversando até chegarmos em um prédio bem bonito, o Júnior parou, acordou a Carol, ela se despediu da gente e desceu, e o Júnior seguiu até o meu apartamento. [...] Depois de alguns minutos chegamos lá em frente, ele estacionou em frente ao prédio:
Júnior: prontinho, está entregue moça – riu.
Fernanda: muito obrigada moço
Júnior: não precisa agradecer – sorriu – mais tarde eu passo aqui pra ver meu filho.
Fernanda: não vou nem falar nada pra não discutir – ri
Júnior: nem adianta discutir, é meu filho e pronto
Fernanda: ok né? já vi que não tem como contrariar você
Júnior: não mesmo
Fernanda: então até depois
Júnior: até depois, e se cuida viu? – riu.
Fernanda: pode deixar – pisquei, mandei beijos com a mão e desci do carro.

7 comentários:

  1. apaixonada <3 /welovecacaparra peloney

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso / @neymareterno

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que faz quase 1 mês que você não posta, talvez você nem veja esse comentário.. mais por favor, continua a escrever ? kk serio, li e amei demais, e agora to super interessada no que vai acontecer depois.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li seu comentário, talvez você não vai ler o meu kkkkk mas bom, parei de escrever neste blog por falta de comentários, mas já criei outro, se você gostou do jeito que eu escrevo e quiser continuar lendo os meus blogs ta aqui o link http://tudooquevocesemprequisnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Perfeitooooooo, poderia continuar postando ne ):

    ResponderExcluir