Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

apresentação

eai geral, meu nome é Fernanda Pizzareli Andretto Munhóz, fee para os mais íntimos, tenho 20 anos, nasci no Rio de Janeiro, e morei lá até completar 17 aninhos, depois me mudei aqui pra Santos, fiz faculdade de moda e montei meu estúdio/escritório. Hoje em dia a minha marca (pizzareli) já está bem conhecida, os pedidos para peças exclusivas não param de chegar. O que me ajudou muito para chegar até onde estou, foi ter amizade com pessoas influentes, uma das pessoas que mais me ajudou foi a Bruna Marquezine, depois que ela usou alguma das minhas peças em eventos importantes não parou de aparecer pessoas querendo comprar. E hoje posso dizer, que estou realizada profissionalmente, mas não para por ai, tenho sonho de expandir ainda mais a marca, e quem sabe levá-la para o exterior. Minha família mora no Rio de Janeiro, e só Deus sabe o quanto é difícil morar aqui sem eles, mas eu tenho a Maria comigo sempre que preciso, é ela que cuida do meu apartamento, das minhas roupas, mantém a geladeira e o armário cheios de comida, é uma segundo mãe pra mim <3 apesar de já ter me acostumado, ainda é difícil ficar tão longe das pessoas mais importantes da minha vida. Tenho dois irmãos, o Felipe, de 21 anos e a Flaviana, de 23 anos. Eu e meus irmãos nos damos muito bem, o Felipe apesar de estar longe, consegue ser hiper, mega ciumento. A Flaviana mesmo novinha, já é casada e tem dois filhos, o Henri de 4 aninhos e a Isabella de 1 ano. Sou muito apegada ao Henri e a Isa, desde que nasceram, além de tia sou madrinha deles também, ou como eles mesmo dizem, sou a “dindinha”. Apesar de me dar super bem com criança não consigo me imaginar sendo mãe, é algo meio que impossível para mim, não consigo nem me imaginar namorando por muito tem, como dizem, não nasci pra namorar. Sou engraçada, animada, carinhosa quando tem que ser, e é isso ai, por ai vai, acho que é só isso mesmo que vocês precisam saber por enquanto.


mãe, Daniella, 40 anos.
pai, Renato, 43 anos.
irmão, Felipe, 21 anos.
irmã, Flaviana, 23 anos.
sobrinho, Henri, 4 anos.
sobrinha, Isabella, 1 ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário